Deborah Secco responde seguidora que a criticou pelo papel de Bruna Surfistinha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/09/2018 às 11:14
Deborah Secco no filme Bruna Surfistinha (Imagem: Reprodução)
Deborah Secco no filme Bruna Surfistinha (Imagem: Reprodução)

Débora Secco utilizou seu Instagram para compartilhar um clique icônico na sua carreira. Ela aparece dando vida a Bruna Surfistinha, no longa homônimo lançado em 2011. Na época, o filme causou bafafá e debates acalorados entre o público. Foi nesse contexto que uma seguidora criticou a atriz pela exaltação dada à sua personagem. A artista, por sua fez, fez questão de rebater.

"TBT [termo usado para lembrança] para quem não deu e sim distribuiu alegrias na minha vida como atriz! É uma honra ter essa história dentro dos meus 30 anos de carreira! Bruna Surfistinha, 2012", escreveu a atriz na publicação.

LEIA TAMBÉM > Fátima Bernardes desmente boatos de que teria reformado casa do agressor de Bolsonaro

Em seguida uma internauta deixou sua crítica nas caixas de comentário: "Honra, sério? Retratar uma mulher drogada, prostituta e que não é absolutamente exemplo de nada?".

Prontamente, Deborah Secco responde: "A arte não se faz retratando exemplos a seguir e sim histórias para se pensar. Aliás, a função de um filme desse é fazer pessoas imergirem no universo de pessoas diferente delas para entender que o mundo vai além do nosso umbigo".

Últimas notícias