publicidade
14/09/18
Projeto
Projeto "Love is Great", parceria do Consulado Britânico e da Faculdade Senac, leva moda e cultura drag para a 17ª Parada da Diversidade do Recife

Projeto “Love is Great” leva moda e cultura drag à 17ª Parada da Diversidade

Publicado por Igor Guaraná em Eventos às 15:14

O Consulado Britânico no Recife, em parceria com a Faculdade SENAC Pernambuco, lança o projeto Love is Great. Nele, os alunos do curso de design de moda produziram cinco looks para drag queens que desfilarão no trio elétrico do Clube Metrópole, na 17ª Parada da Diversidade do Recife, neste domingo (16). A inspiração dos alunos foram ícones da cultura britânica, como: Spice Girls, Freddie Mercury, Vivienne Westwood, David Bowie e Elton John.

LEIA TAMBÉM:Parada da Diversidade defende democracia e direitos LGBTQI+ no seu 17° ano; veja trios

Com isso, o consulado espera reforçar seu comprometimento com os direitos humanos, promovendo o Reino Unido como um país aberto para turistas LGBTI+ de Pernambuco e do Brasil. “Temos o compromisso de promover e proteger os direitos das pessoas LGBTI. Acreditamos que nações mais fortes, seguras e prósperas são aquelas em que todos os cidadãos podem viver livremente, sem medo de violência ou discriminação”, disse Graham Tidey, Cônsul britânico no Recife.



FECHAR