Leo Dias fala sobre reabilitação e revela que Silvio Santos não permitiu sua demissão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/09/2018 às 11:44
Leo Dias - Crédito: Reprodução / Instagram
Leo Dias - Crédito: Reprodução / Instagram

Leo Dias encontrou em Silvio Santos um poderoso aliado na sua luta contra seu problema com drogas. Em entrevista ao Notícias da TV, o jornalista afirmou que poderia ser demitido do cargo de apresentador do programa Fofocalizando quando o dono do SBT fez uma intervenção direta e impediu sua saída.

LEIA TAMBÉM > Wesley Safadão reclama de ataques após briga com Mileide Mihaile

"Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: 'Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente'. Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, contou Leo Dias.

Recentemente, ele desabafou sobre as dificuldades impostas pelo seu vício e pediu respeito.

"Vou combater a droga com uma droga"

Nesta quinta-feira (13), Leo Dias concedeu entrevista para o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan. Nela, ele falou abertamente sobre sua dependência química e revelou que deve se afastar do Fofocalizando por algumas semanas. O jornalista contou que aderiu a um programa de reabilitação não convencional para combater seu vício em cocaína.

"Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga mais poderosa do planeta Terra: Ibogaína, que é uma droga que provoca alucinações, são 12 horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e após uma semana acaba com a fissura, que é aquela vontade que não termina nunca. O que eu já fiz com o meu corpo com a cocaína, meu amor, você não tem ideia, mas não quero que ninguém tenha pena de mim, não sou vítima, o culpado sou eu! Eu sei exatamente quais foram os meus erros e que sou o responsável por cuidar deles", disse Leo Dias.

"Cheirei quase três dias"

Ainda durante o programa, ele revelou um dos momentos mais difíceis que enfrentou com a droga: "Lembro que eu cheirei quase três dias seguidos quando a Viviane Araújo prestou queixa contra mim na delegacia, por algo que eu não fiz, me deixou tão mal que eu fujo, a cocaína acabou sendo minha companhia durante muito tempo. Estaria em outro patamar [sem a droga], tanto profissional quanto financeiro".

Últimas notícias