Sem bens, Mr. Catra deixou músicas inéditas para filhos e companheiras; escute trecho

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/09/2018 às 7:58
Mr Catra (Imagem: Reprodução)
Mr Catra (Imagem: Reprodução)

Mr. Catra deixou saudade e Saudade.

Sem ter deixado herança considerável para seus 32 filhos e três companheiras, muitos pensaram que do funkeiro restou apenas a lembrança da sua personalidade carismática. Mas o que muitos não sabiam é que ele também deixou seu talento na forma de músicas inéditas já gravadas, para que seus familiares pudessem ter uma vida mais tranquila a partir dos direitos autorais. Um dos hits, gravado com Jhama, leva o nome de Saudade.

O cantor compartilhou um trecho da canção através do seu Instagram. Segundo o Extra, eles fizeram a composição através de áudios do Whatsapp e depois gravaram a música em estúdio.

LEIA TAMBÉM > Filho de Giulia Gam e Pedro Bial se apresenta no Rio: “Amor da minha vida”

"Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, cantou Mr. Catra. De acordo com o Extra, a canção seria usada em um reality com o funkeiro e sua família.

Como o câncer interrompeu o projeto e comprometeu as finanças do funkeiro por causa do tratamento, as músicas inéditas foram a alternativa para que a família de Catra não passasse por maiores perrengues. As duas casas nas quais mantinham a família eram alugadas. Alguns filhos de Catra já trabalham e quem vai administrar os direitos autorais é Silvia, que gerenciava a carreira do amado.

Últimas notícias