Juliana Paes explica seu afastamento da TV após descoberta de cistos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/09/2018 às 17:25
Reprodução/Instagram
Juliana Paes fez comentário irônico no Twitter e foi rebatida por internautas - FOTO: Reprodução/Instagram

Juliana Paes preocupou seus fãs sobre seu suposto estado de saúde, nesta terça-feira, 11. Segundo o colunista Flávio Ricco, ela teria cancelado sua participação em uma espécie de Game Show que, além dela, seria apresentado por Lázaro Ramos. No stories, a estrela tratou de tranquilizar seus seguidores e explicou a situação.

“Quando a gente fala de saúde fica todo mundo preocupado, não é nada grave. É da minha saúde vocal, descobri dois cistos nas cordas vocais, que me deixa com esse tom mais baixo. Tem um pouco de rouquidão, de edema tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua última personagem, na novela A Força do Querer] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de stress, de demanda,”explicou.

LEIA TAMBÉM: Juliana Paes se afasta de projeto na Globo por problemas de saúde, diz revista

A atriz disse que precisa de repouso e tempo para se cuidar. “Depois de falar com a minha fono, meu otorrino, a gente chegou a conclusão que preciso de repouso vocal. Todo mundo achou melhor eu me cuidar. O programa demandaria voz, excesso, tempo, preciso desse tempo para me cuidar." Ela confessou que foi às lágrimas quando descobriu que precisava parar por um tempo. Apesar disso, Paes promete voltar em breve.

“Tenho trabalhos para 2019 e quero estar tinindo para fazê-los. Sobre o programa fiquei muito chateada, chorei, mas a vida é isso. Vou torcer para o Lazinho, toda a equipe do programa e vou estar em casa assistindo. E torçam para eu recuperar essa minha voz, obrigada a todos pelo carinho e preocupação e um beijo, vocês são demais. Essa preocupação, mensagem, me deixaram muito feliz e acarinhada", finalizou.

Últimas notícias