Cardi B arremessa sapato em Nicki Minaj durante evento nos EUA

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/09/2018 às 16:40
Cardi B e Nicki Minaj (Imagens: Reprodução)
Cardi B e Nicki Minaj (Imagens: Reprodução)

Quem compareceu à festa da revista Harper's Bazaar na Semana de Moda de Nova York pôde ver muitas celebridades, apresentações musicais e sapatos voadores. Nessa sexta-feira, o encontro de Cardi B e Nicki Minaj não foi agradável, desencadeando uma verdadeira confusão no evento. Segundo o TMZ, Nicki não vai fazer denúncia formal

Ainda de acordo com o site, Cardi B chegou na mesa de Nicki Minaj de e, agressivamente, disse: "deixa eu te dizer uma coisa". Prontamente as equipes de segurança interviram. No meio da confusão, uma cotovelada atingiu Cardi, que voltou pra casa com um "galo" na cabeça. E foi justamente enquanto estava sendo afastada que ela arremessou um dos seus sapatos, que não atingiu a rival.

Mais tarde, Cardi B recorreu ao seu Instagram para desabafar sobre o ocorrido:

"Eu deixei muita coisa passar! Eu deixei você falar mal de mim, deixei você mentir para mim, deixei você tentar atrapalhar o meu trabalho... Você ameaçou outros artistas da indústria, disse que se eles trabalhassem comigo, você deixaria de transar com eles! Eu deixei você falar um monte de m**** sobre mim. Eu falei sobre isso com você pessoalmente uma vez, falei uma segunda vez, e todas as vezes você alegou que não tinha feito nada demais. Mas quando você menciona a minha filha, quando resolve curtir comentários sobre mim como mãe, quando faz comentários sobre minhas habilidades de cuidar da minha filha, e aí que tudo cai por terra. Eu trabalhei muito e conquistei muita coisa para deixar alguém mexer com o meu sucesso. Você fala aquele monte de coisa nos seus raps e na vida real é covarde. Tudo isso é para entretenimento". escreveu a rapper.

Últimas notícias