Aos 81 anos, Elza Soares fala sobre sexo na 3ª idade: "Maravilhoso"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/09/2018 às 14:35
Elsa Soares. Foto: Reprodução/Instagram
Elsa Soares. Foto: Reprodução/Instagram

Elza Soares, aos 81 anos, continua sendo um dos grandes expoentes da representatividade feminina, negra e musical brasileira. Em entrevista para à revista Quem, a cantora detalhou a sexualidade na terceira idade. Quando questionada sobre sua idade, ela dispara: "Não tenho idade, meu amor. Estou aí viva! My name is now! Enquanto estou viva, eu quero conquistar muita coisa. Deixa eu conquistar você?", devolvendo ao repórter uma nova pergunta.

A estrela fala tranquilamente sobre relações sexuais após os 60 anos. "Sempre melhora, completamente. É isso aí para gente. Maravilhoso". Militante dos direitos femininos, ela comentou a respeito da liberdade sexual da mulher. "A mulher pode dar para quem ela quiser. A mulher pode comer quem ela quiser. Ela pode falar de sexo a hora que quiser e não pode ser julgada por isso. Deus é mulher", fazendo uma menção ao seu mais novo trabalho, o CD Deus é Mulher, lançado em maio deste ano.

LEIA TAMBÉM: Romero Ferro comanda festa Onda Nova na véspera do feriado

Elza teve um longo caso de amor com o jogador de futebol Mané Garrincha, morto em 1983. Com 17 anos de convívio, ela garante que seus melhores momentos íntimos foram com ele. "Deixa eu brincar: senhor Garrincha, o quê que a gente fez? Com o Mané, eu tinha uma vida muito maravilhosa. Era eu e ele muito bom! Mas contar o que a gente fazia, não", dispara.

Preconceito com ela? Nem de longe. Pessoas caretas também não tem vez e nem voz. "É egoísmo, cara. É a necessidade, fome, o corpo precisa disso. Criam tanto tabu para isso. Sexo para mim é alimento, alma, vida, tudo isso. Eu sempre sou feliz porque eu sei buscar a felicidade. Agora quem não sabe buscar passa por isso", lamenta.

Últimas notícias