Ana Maria Braga some do "Mais Você" e internautas brincam com suposta ida relâmpago ao banheiro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/09/2018 às 7:55
Ana Maria Braga faz programa temático para a Copa (Imagem: Reprodução)
Ana Maria Braga faz programa temático para a Copa (Imagem: Reprodução)

Um animal falante tagarelava e uma apresentadora tentava animar seu público com mensagens reflexivas em plena manhã de terça-feira: tudo seguia normalmente no programa Mais Você do último dia 4. As imagens mostravam um workshop ministrado pela chef Ariani Malouf, que ensinava receitas para os participantes do SuperChef Celebridades. Quando a câmera voltou para o estúdio do programa, uma surpresa: a cadeira de Ana Maria Braga estava vazia. O silêncio fez-se senhor por alguns segundos até o pássaro falante chamar os comerciais.

LEIA TAMBÉM > Filho de Zilu, Igor Camargo, contesta comentários de infidelidade masculina feitos pela mãe: “Discordo 100%”

Antes de o programa entrar no intervalo, as imagens enquadraram o estúdio de forma mais aberta, e foi possível ver os cabelos loiros de Ana Maria retornando para seu posto, ocupado por ela desde 1999. Na volta dos comerciais, o seu fiel escudeiro, no estilo Sancho Pança, não perdeu a oportunidade de constranger a chefa: "Está tudo bem, estamos de volta, quem nunca, né? Aquele arrepio na espinha… Acontece com as pessoas. É normal. Começa a dar aquele suadouro, é a vida".

Ana Maria Braga tratou logo de desmentir a emergência insinuada pelo mascote: "Mentira, Louro! Desculpem, nunca tinha acontecido isso. Quinhentos anos quase, desde o descobrimento que eu faço o programa. Aí de repente eu fiquei vendo o programa, é muito legal. Eu fiquei vendo a prova e sentei ali e fiquei olhando, é como se eu estivesse em casa assistindo. Desculpem, mas foi um fato inusitado aqui para gente”, explicou. “Mas está tranquilo, já passou".

Como os usuários das redes sociais não deixam nada passar despercebidos, os internautas não acreditaram na desculpa da apresentadora e especularam a ida relâmpago de Ana Maria ao banheiro. Houve quem criasse uma enquete no Twitter. Confira a repercussão:

https://twitter.com/kbcfox/status/1036958359801479169

https://twitter.com/clo_rodrigues/status/1036958822521298944

https://twitter.com/DboraAbreuBast2/status/1036955915692527619

 

Últimas notícias