Dave Bautista não teme demissão após saída de James Gunn

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/09/2018 às 15:03
Dave Bautista como Drax
Foto: Divulgação/Disney/Marvel Studios
Dave Bautista como Drax Foto: Divulgação/Disney/Marvel Studios

Dave Bautista saiu em defesa do diretor James Gunn, após a descoberta de tuítes do diretor com piadas sobre pedofilia e estupro. Depois de sua demissão pela Disney, Dave continuou defendendo James. Agora, em entrevista ao Hey U Guys, o ator não pretende mudar de opinião por pressão do estúdio. Sem papas na língua, Bautista não vê problemas em sua demissão.

LEIA TAMBÉM: Dave Bautista não participará de 'Guardiões Vol. 3' sem o roteiro de James Gunn

“Não. Estou ciente de que isso possivelmente pode custar um trabalho que gosto muito, mas, ao mesmo tempo, é uma questão de integridade. É também uma questão de lealdade, então não vou… não [vou] morder minha língua, ou algo assim. Esse é quem eu sou como pessoa”, confessou. Ele ainda revelou que o dinheiro não é importante.

LEIA TAMBÉM: Elenco de 'Guardiões da Galáxia' se pronuncia sobre a demissão do diretor James Gunn

“(...) Você não pode ameaçar um homem pobre com a pobreza; eu cresci na pobreza. Eu sei o que é ser pobre. Eu não tenho medo de perder dinheiro, não significa nada para mim. Eu vou lutar em quintais, na frente de dez pessoas, se eu tiver de sobreviver, então não serei flexível em relação à minha integridade. Eu vou falar o que penso e tentarei não ser desrespeitoso”, finalizou.

Guardiões Vol. 3 foi adiado indefinidamente pela Disney. Dave confirmou sua volta para Vingadores 4, mas disse que o roteiro pode ser alterado pelo adiamento da terceira parte da franquia intergalática. O quarto filme dos Vingadores estreia no dia 2 de maio de 2019.

Últimas notícias