Gracyanne curte mandar nudes para Belo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/09/2018 às 11:20
Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução)

A influenciadora fitnes, Grayanne Barbosa, confessou que adora mandar nudes para o marido Belo. Ela participou do programa Sensacional da Rede TV!, apresentado por Daniela Albuquerque. "Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando assim, eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, brincou. Ela também confidenciou que se emociona ao receber mensagens carinhosas do parceiro. "Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima".

Ela aproveitou a entrevista para esclarecer sobre ter se relacionado com uma mulher — após ter afirmado ter feito sexo a três em vídeo do youtuber Matheus Mazzafera. "Eu não tive um caso com uma mulher, acho que, quando eu falei em uma entrevista, ficou parecendo isso. Na verdade eu já [fiz sexo] com mais uma mulher e o namorado da época, que eu acho que é o pedido de muitos homens".

Gracyanne - que não tem muitos tabus - tentou fazer o mesmo com Belo, mas levou um freio. "Tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: 'vou terminar com você porque você é muito louca', concluiu Gracyanne.

Últimas notícias