Fernanda Gentil revela brincadeira ao se assumir lésbica no trabalho

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/08/2018 às 9:17
Fernanda Gentil (Imagem: Reprodução)
Fernanda Gentil (Imagem: Reprodução)

Giovanna Ewbank entrevistou ninguém menos que Fernanda Gentil, queridinha do jornalismo esportivo nacional. A conversa foi publicada nessa terça-feira (28) pelo canal da atriz no Youtube. As duas conversaram sobre muitos temas. Entre eles, a maneira que Fernanda se assumiu lésbica no trabalho, assédio e, adiante, sobre o amor da comunicadora pela cantora Sandy.

LEIA TAMBÉM > Maluma e Anitta posam juntos após suposta briga

"Quando eu fui contar para o meu chefe direto, eu sabia que ia dar o boom no dia seguinte quando saísse a notícia. Eu falei: 'Amanhã vai sair uma notícia, tô namorando uma menina'. Ele falou: 'Ai, meu Deus, é famosa?'. Eu falei ‘É a Grazi [Massafera]'. Ele ficou [espantado], eu não sei se era uma certa inveja, se queria estar no meu lugar, ou chocado. Aí falei que tava zoando: ‘Mas ficaria orgulhoso, fala a verdade?'", narrou Fernanda Gentil.

Apesar da brincadeira, ela revelou que nunca recebeu nenhuma cantada de celebridades: "Nunca nenhuma famosa deu em cima, mas assédio de menina sempre teve". O assunto de famosas continuou e Fernanda Gentil assumiu, como fala no Instagram, que é fã da cantora Sandy.  Questionada se trocaria sua namorada, Priscila Montandon, pela artista, ela brincou: "San, eu te amo, mas não. Jamais. Talvez essa seja a maior declaração de amor que já fiz. Mas o meu amor por San é um amor fraternal, é de amizade, o que a gente tem mesmo, de irmã".

Confira o vídeo completo:

Últimas notícias