[ATUALIZADO] Em live, Alinne Rosa revela que já teve relacionamentos abusivos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/08/2018 às 16:07
Alinne Rosa. Foto: Reprodução/Instagram
Alinne Rosa. Foto: Reprodução/Instagram

[ATUALIZADO ÀS 18:27]

A própria Alinne Rosa entrou em contato e esclareceu alguns fatos sobre o ao vivo feito no Instagram. Ela comentou sobre vários assuntos, inclusive alguns relacionamentos abusivos que já sofreu em sua vida, mas em nenhum momento citou o nome de João Lucas, filho de Saulo Fernandes. Como dito no início da matéria, eles não iniciaram nenhum tipo de namoro. Portanto, não existiu um "término" para tal.


Em uma live em seu Instagram, Alinne Rosa revelou os motivos do término com o filho do cantor Saulo Fernandes, João Lucas. A cantora já tinha revelado que os dois não chegaram namorar, mas que apenas se conheceram, saíram algumas vezes e que os pensamentos sobre várias coisas não se encaixaram. Além disso, Alinne discutiu machismo com João, já que o filho de Saulo não aceitava fotos sensuais da amada online.

"Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher para ele não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: 'o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando inbox toda vez que posto uma foto sensual?'", provocou.

LEIA TAMBÉM: Aos três meses gestação, atriz de 'Malhação' sofre aborto espontâneo

João Lucas ainda insistiu, dizendo que pelo teor da foto - sensual - um rapaz casado tem todo o direito de dar em cima da mulher. "Ele disse que é porque 'a foto pede'. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no inbox. O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo", disse a intérprete.

Alinne ainda acusou o próprio Saulo Fernandes de ter o mesmo pensamento machista. "E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém", concluiu em tom de revolta.

Últimas notícias