TMZ divulga foto de Asia Argento na cama com suposto garoto de 17 anos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/08/2018 às 14:23
Asia Argento (Imagem: Reprodução / Instagram)
Asia Argento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O TMZ publicou a foto de Asia Argento com Jimmy Bennet na manhã desta quarta-feira (22). Tudo começou quando o New York Times publicou uma matéria na qual afirmava que a atriz teria fechado um acordo de US$ 380 mil com o cantor e ex-ator. Eles estariam em uma disputa na justiça, uma vez que o ela teria tido relações sexuais com o rapaz, que teria 17 anos na época. Ela negou tudo. A foto, na qual aparece ao lado do jovem na cama, seria parte central no processo da justiça. Além da imagem, o site também publicou supostos diálogos da atriz com um amigo.

LEIA TAMBÉM > Acusada de tráfico sexual, Allison Mack deseja autorização para estudar

Suposta foto de Asia Argento com Jimmy Bennet (Imagem: Reprodução / TMZ) Suposta foto de Asia Argento com Jimmy Bennet (Imagem: Reprodução / TMZ)

De acordo a publicação do New York Times, o acordo determina, entre outros termos, que Jimmy Bennett (que agora tem 22 anos) entregue o copyright da selfie para Asia Argento. Nos documentos que o jornal teria obtido, Jimmy Bennett alegaria que o assédio, supostamente ocorrido em 2013, teria iniciado uma espiral de problemas emocionais que prejudicaram o seu trabalho como ator e, consequentemente, sua renda. Trocas de email entre os envolvidos no processo também teriam confirmado a versão do jornal.

Além da imagem, o TMZ trouxe supostas capturas de tela de conversas de Asia Argento com um amigo. Entre as mensagens, estaria a confissão da atriz sobre o sexo.

Em um trecho da suposta conversa, Asia teria assumido o ato: "Eu tive sexo com ele e me senti estranha. Eu não sabia que ele era de menor até a carta em baixo da cama. O público não sabe de nada, só o que o NYT [New York Times] escreve, o que mostra só um lado. Aquele garoto pulou em cima de mim excitado".

Questionada pelo amigo se teria sido estupro, ela teria dito que não, mas afirmou que se sentiu "congelada". Pouco antes, ela teria escrito que Jimmy mandou nudes não solicitados por um longo período. Além disso, as mensagens dizem que ela chegou a sofrer extorsão.

Últimas notícias