Winona Ryder e Keanu Reeves se casaram em cerimônia dentro do filme "Drácula"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/08/2018 às 8:03
Winona Ryder e Keanu Reeves atualmente e em "Dracula de Bram Stoker" (1992) | Imagens: Reprodução
Winona Ryder e Keanu Reeves atualmente e em "Dracula de Bram Stoker" (1992) | Imagens: Reprodução

Já imaginou terminar um filme e descobrir que pode estar casada de verdade? Então se liga nesse casamento nada comum: realizado em meio aos vampiros, em uma cerimônia realizada por um padre romeno de verdade para uma cena de um filme. Foi assim que, segundo ela mesmo contou, Winona Ryder casou-se com Keanu Reeves. Eles contracenaram em Drácula de Bram Stoker (1992), dirigido por Francis Ford Coppola, e realizaram uma gravação bastante curiosa.

LEIA TAMBÉM > Com dedos nos olhos, famosos aderem ao ‘Desafio Dele Alli’

"Nós nos casamos de verdade em Drácula de Bram Stoker. Naquela cena, Francis [Coppola] usou um padre romeno de verdade. Nós filmamos a cena e ele fez a coisa toda. Então eu acho que somos casados", disse Winona Ryder em um evento de lançamento do seu novo filme, Destination Wedding. Não por coincidência, seu par romântico o filme vai ser o próprio Keanu Reeves.

Em entrevista ao The Guardian, Francis Coppola confirmou que a cerimônia foi verdadeira. O diretor contou que estava infeliz com a versão estilizada do casamento e decidiu que "ter uma cerimônia de casamento real como seria nessa religião [Cristianismo Grego Ortodoxo] seria bonito. (...) Foi bem autêntico e belo, pois usamos um padre no rito. Então, quando tudo estava feito, percebemos que Keanu e Winona estavam realmente casados como resultado da cena e da cerimônia".

Últimas notícias