Arthur Aguiar fala sobre doação do cachorro: "Ele está super feliz"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/08/2018 às 10:02
Arthur Aguiar e seu cachorro o Pipoca (Imagem: Reprodução / Instagram)
Arthur Aguiar e seu cachorro o Pipoca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar teve que doar Pipoca. Isso foi o que o ator explicou, através do Instagram, sobre a despedida do seu cachorro de estimação. após ser criticado por causa do sumiço seu pet. Ele conta que o animal, da raça golden retriver, estava sofrendo com problemas na perna causado pelo piso escorregadio do apartamento no qual vive. Como não poderia trocar o piso ou o apartamento, teve que doar seu companheiro.

Apesar de explicar a situação nas redes sociais, Arthur Aguiar fez questão de reclamar sobre a falta de privacidade nesse assunto: "Mesmo achando que eu deveria ter o direito de guardar pra mim as coisas que eu não quero dividir, eu percebo que não tenho esse direito. Estamos vivendo numa época chata pra cacete, onde todo mundo tá cheio de verdade absoluta e sabe de tudo! Falam com tanta certeza sobre coisas que elas não fazem a menor ideia que chega a ser assustador".

LEIA TAMBÉM > Sheilla Castro, da seleção brasileira de vôlei, mostra evolução da gravidez

Despedida de Pipoca

"Eu ganhei o Pipoca da Mayra [Cardi] logo no início do nosso relacionamento, sempre amei cachorro e sempre quis ter um Golden. (...) Logo no início contratamos um amigo meu que é adestrador e de cara ele falou que talvez pudéssemos ter problema mais na frente por conta do piso da nossa casa, que é de porcelanato. Que essa raça, especificamente, tem tendência a ter problema de displasia coxo-femural. Como ele ainda era pequeno e isso não era uma certeza absoluta, a gente achou que tudo bem. Que não fosse ter nenhum tipo de problema. Só que ele foi crescendo e foi começando a ter dificuldade de ficar em pé e começou a mancar", lembrou Arthur Aguiar.

Logo depois, falou sobre os problemas do pet e deu uma bronca nos críticos: "No início, tentei entender se caso ele fizesse a fisioterapia e fizesse algum tipo de reforço muscular, se isso resolveria. Uma vez que seria inviável eu trocar todo o piso de uma casa que nem é minha, já que moramos de aluguel, e muito menos mudar de casa, sendo que temos um contrato e teríamos que pagar multa para sair. Ela me garantiu que se ele continuasse morando na nossa casa, com esse piso, não teria muito o que fazer, ia acabar acentuando cada vez o problema dele. E hoje eu sei que ele está super feliz onde está. E está sendo super bem tratado. Para todas essas pessoas que vieram até o meu Instagram falar um monte de coisa que não fazem a menor ideia, melhorem! Procurem saber antes de falar".

Confira a explicação completa:

 

Últimas notícias