Anel de noivado que Nick Jonas deu para Priyanka Chopra é avaliado em quase R$ 1 milhão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/08/2018 às 18:58
Priyanka Chopra e Nick Jonas. Reprodução/Instagram
Priyanka Chopra e Nick Jonas. Reprodução/Instagram

O casamento nem se quer tem uma data oficial, mas o anel de noivado já está garantido! Nick Jonas teria fechado uma loja da Tiffany & Co. para comprar o anel de noivado para Priyanka Chopra e, de acordo com algumas fontes, o acessório teria custado cerca de R$ 780 mil, segundo o site E! News. A noiva fez questão de mostrá-lo em uma foto com sua amiga Raveena Tandon, no Instagram

Apesar do casal não confirmar, um especialista contou detalhes sobre a peça: “O anel de Priyanka é feito em um corte de almofada de alta qualidade que pesa cerca de 4 quilates", revelou. Em dólares, a joia teria custado 200 mil, disse Andrew Brown, presidente da WP Diamonds. Ainda de acordo com o site, Nick pediu Chopra em casamento logo depois de fazer a compra, num jantar privado, comemorando seu aniversário de 36 anos.

De acordo com o site, Nick pediu Priyanka em casamento logo depois de comprar o anel, num jantar romântico e privado, com apenas os dois, no aniversário de 36 anos da atriz. Os dois se conheceram no Met Gala de 2017, mas começaram a ser vistos juntos em maio deste ano.

Últimas notícias