Kelly Key anuncia que Suzanna Freitas não é mais filha do cantor Latino. Entenda!

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/08/2018 às 13:49
Kelly Key, Suzanna Freitas e Mico Freitas.
Kelly Key, Suzanna Freitas e Mico Freitas.

Nesta terça-feira (14), Kelly Key fez anuncio empolgado em suas redes sociais: a filha mais velha, Suzanna Freitas, é oficialmente filha de seu atual marido, o empresário Mico Freitas. Biologicamente, Suzanna é filha do cantor Latino. Em seu stories, no Instagram, Kelly Key resolveu se pronunciar após alguns questionamentos sobre o fato da filha não passar o Dia dos Pais com o intérprete.

"Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais padrasto de só da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Tivemos esta boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tinhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Suzanna então é Freitas oficialmente", disse.

Antes do pronunciamento oficial, a própria Suzanna resolveu esclarecer o caso."Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai", não entendendo o motivo de tanta repercussão na mídia.

"O que que tem? Não tem problema nenhum. A vida á assim. Acontece. Ele me dá beijo de boa noite toda noite, ele que me criou... Vai dizer que você nunca teve um amiguinho no colégio que na festinha do Dia dos Pais, o pai nunca estava presente e quem foi no lugar foi a mãe? É, gente, a vida é assim, nada de rosas", questionou a garota. Em 2015, Latino não compareceu ao aniversário de 15 anos da própria filha, gerando uma onda negativa de comentários.

LEIA TAMBÉM: Kelly Key sobre Mico Freitas: "Se me trair, eu dei razão"

Últimas notícias