Luana Piovani defende marido, Pedro Scooby, e cobra pagamento de patrocinadora

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/08/2018 às 10:56
Luana Piovani e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução)

Luana Piovani recorreu aos stories do seu Instagram para sair em defesa do seu marido, Pedro Scooby. A atriz gravou vídeos agradecendo a Revista RedBull por uma matéria publicada sobre o surfista. Os agradecimentos e elogios se transformaram em desabafo quando falou de um trecho sobre a Furnas, apontada pela publicação patrocinadora do atleta. Segundo ela, além de não ser mais patrocinadora, a empresa ainda estaria devendo para o carioca.

LEIA TAMBÉM > Preocupada com sua saúde, Cleo Pires pede orações

"Fiquei pensando: podiam pagar, né? Tristeza. Por isso que não dá para trabalhar com prefeitura, governo. Estão devendo um ano inteiro de trabalho. Uma grana que ia ajudar muito a gente a viver nossa vidinha. Furnas, dirigentes, presidentes, povo do marketing, das políticas públicas: paguem. Vocês estão devendo. Deselegante. Já fizemos processo todo, quanto tempo a justiça vai levar para fazerem eles pagarem? Que papelão", desabafou Luana Piovani.

Em resposta enviada ao Extra, a assessoria da Furnas escreveu:

"Entre 2014 e 2016, FURNAS patrocinou vários atletas por meio de direito de uso de imagem. Durante este mesmo período, o atleta Pedro Scooby, bem como os demais atletas, tiveram todos os pagamentos quitados em seus contratos assinados".

Aquela Furnas?

Vale lembrar que, em 2014, uma investigação da Polícia Federal descobriu um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro que envolviam a Furnas, estatal do setor energético. A empresa teria sido usada por membros do PSDB para recebimento de propina, que teria sido usada nas eleições. Aécio Neves era um dos acusados, mas o caso do tucano foi arquivado por Gilmar Mendes em junho.

 

Últimas notícias