Simaria revela que perdeu os dentes; entenda

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/08/2018 às 15:31
Simaria
Foto: Reprodução/Instagram
Simaria Foto: Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla com Simone, falou mais uma vez sobre os cuidados com sua saúde. Após 4 meses afastada dos palcos para o tratamento de uma tuberculose ganglionar e anemia, a cantora também revelou que machucou os joelhos e perdeu alguns dentes por causa de lentes de contato colocadas incorretamente.

"Eu parei de comer todas as coisas que eu gostava. Me lasquei de tudo quanto é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto... Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia, disse a cantora. Além disso, ela contou que algumas lentes de contato prejudicaram seus dentes. "Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas. Eu tinha feito com um profissional que não era bom. (...) Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados", disse.

O problema com sua dentição foi tão grave que até pedaços de cerâmica foram encontrados na sua gengiva. "Quando ele mexia saía até pedaço de cerâmica dentro da gengiva. Não teve a ver com a tuberculose. Fazia tempo que eu precisava consertar os dentes. Mandei uma mensagem para o escritório e falei: 'Meus dentes estão caindo'. Fizeram de conta que eu não disse nada e colocaram mais shows. Eu disse: 'Quando eu aparecer na internet sem dente na boca vocês vão ver."

No fim, a intérprete brincou com a situação: "Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente, você corre." Além disso, ela garante que o novo profissional é confiável e pretende colocar novas lentes em breve. "O doutor Gustavo me disse: 'Não vou fazer lente em você enquanto não souber o que está acontecendo com a sua boca. Se tiver tudo ok com a sua saúde bucal, a gente faz lente. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade", elogia.

Últimas notícias