Joelma revela que Ximbinha está proibido de chegar próximo dela: "Sai do controle quando bebe"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 07/08/2018 às 17:41
Joelma - Foto: Reprodução/Ita Mazzutti
Joelma - Foto: Reprodução/Ita Mazzutti

Em entrevista ao jornal Extra, Joelma resolveu falar sobre seu casamento com Ximbinha. “Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”, revela a cantora. Há três anos, o percussionista foi enquadrado na Maria da Penha, lei que protege mulheres de todo o país.

“Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”, disse. Durante a gravação da música Perdeu a Razão, em parceria com Marília Mendonça, Joelma interrompeu a gravação e chorou.

“Lembrava muito também da minha mãe, que apanhava do meu pai quando eu era criança. Pensei que tinha superado isso. Há dois anos, fui pedir perdão a ele e fiz com que ele também pedisse à minha mãe. Ela o perdoou, mas perdoar não é querer voltar, é tirar essa dor de dentro e seguir em frente”, desabafou a intérprete. Com apenas um relacionamento após o término com Ximbinha, que durou pouco mais de um ano, ela está pronta para um novo amor. “Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”, finaliza.

Últimas notícias