Demi Lovato se pronuncia por carta após overdose: "Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/08/2018 às 18:29
Demi Lovato - Foto: reprodução do Instagram
Demi Lovato - Foto: reprodução do Instagram

Demi Lovato falou, pela primeira vez, após a overdose que sofreu, no final de julho. A cantora americana publicou carta em sua conta no Instagram em que fala sobre a dependência química e agradece a Deus, aos fãs, à família e à equipe do hospital em que foi internada por ajudá-la nesse momento difícil. "Vou continuar lutando", disse ela, ao fim da carta. Leia na íntegra:

Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou some com o tempo. É algo que devo continuar a superar, e não fiz nada ainda.

Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o amor e apoio na semana passada e sempre. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a atravessar este momento difícil.

Quero agradecer à minha família, à minha equipe e à equipe do Cedars-Sinai que esteve comigo o tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

Agora, preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido, e eu aguardo o dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Vou continuar lutando

Demi

Últimas notícias