Myrian Rios relembra momento em família ao lado de Roberto Carlos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/08/2018 às 16:20
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

A atriz Myrian Ryos compartilhou com seus seguidores no Instagram fãs um momento especial de sua vida ocorrido há anos atrás, quando ela ainda era casada com Roberto Carlios.  Na imagem, a atriz aparece em uma viagem com seu ex-marido e a mãe dele, Laura, que morreu em 2010. "Meu #tbt é muito especial. Estávamos numa viagem pela costa francesa. Foram 40 dias de férias em família. D. Laura ( Lalá) Roberto e eu. Claro que tinha mais alguém da equipe", falou ela.

Alguns dias antes, ela fez um outro post com um recado subliminar. Fãs acreditaram que seria para o rei Roberto:

Recentemente, durante uma gravação com Silvio Santos, no SBT, Myrian chegou a falar que ela e Roberto, que se separaram em 1988, poderiam reatar. Porém, em entrevista depois, ela disse que era uma brincadeira. "Tudo que eu falo, geralmente eu falo a verdade. Sou muito autêntica, não consigo mentir. Realmente o Roberto tem muita importância na minha vida, mas a brincadeira de a gente voltar eu entrei na deles [equipe do Silvio]. Se tivesse que voltar já teria voltado há mais tempo. Se não aconteceu até hoje é porque não é para acontecer", declarou.

Ela afirmou ainda sentir um carinho enorme pelo ex, mas acredita que o tempo de casal já passou: "Existe admiração, carinho. Você tem que entrar na brincadeira. As músicas, aquelas todas que eu falei, ele fez para nós. Na verdade, ele está seguindo o caminho dele e eu o meu".

 

Últimas notícias