Homem alega ter sido agredido por Henrique, da dupla com Juliano, no aniversário de Marília Mendonça

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/07/2018 às 16:56
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Foto: Arquivo Pessoal/Thiago Junio Martins da Silva

Thiago Martins, técnico de ar-condicionado e aquecedor, denunciou que foi agredido pelo cantor Henrique, da dupla com Juliano, e mais outras 6 pessoas que estavam na festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, na última terça-feira (24). As assessorias dos artistas informaram que estão apurando os fatos para maiores esclarecimentos. O caso choca não apenas pela agressão ao jovem, mas, segundo o próprio Thiago, ele teria sido perseguido por tais pessoas.

O caso

Thiago relatou que a confusão teria começado por volta das 6h da manhã, já no final da festa. Ele estaria próximo da dupla, além da própria aniversariante, Marília Mendonça. Em determinado momento, ele teria retirado seu celular do bolso para conferir as horas, foi aí que um homem o abordou. Não soube dizer se era segurança ou convidado, mas o questionou se estaria filmado o local. Thiago teria negado. Logo menos, o mesmo homem voltou com mais um outro homem, barbudo, fazendo a mesma pergunta. Foi quando as agressões teriam começado.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", informou a vítima. Em seguida, apareceram mais 4 homens, o agredindo com socos e pontapés, foi aí que um homem interveio. “Eu falei que meu celular estava na mão de uma pessoa, ele tomou o celular dessa pessoa, me entregou e falou para eu correr”. Assustador, não?

Desespero

Thiago se escondeu em uma mata próxima, falou com sua esposa e tentou fugir em seu carro, mas ele não deu partida. “Meu carro é etanol e, como estava muito frio, não deu partida. Vi três homens entrarem com lanternas na mata, abaixei dentro do carro e fiquei escondido. Quando eles voltaram para o local do evento, corri dentro da mata de novo, pulei o muro e fui para a delegacia porque conheço bem a região e sabia onde era”, disse. Ele relata avarias em seu carro após o ocorrido. Vidro e retrovisor quebrados, além de pneu furado.

Foto: Arquivo Pessoal/Thiago Junio Martins da Silva

Denúncia

A Polícia Civil investiga as agressões. O delegado Elton Diogo Fonseca, do 14° Distrito Policial diz que o rapaz apresentava lesões. “Ele foi submetido a exame médico que constatou sinais de lesão na boca e no nariz, mas ainda não tem comprovação que, realmente, as lesões na face ocorreram na festa”, explicou. Apesar dos danos relatados no carro, o mesmo ainda não foi levado para perícia. "Serão realizadas oitivas das pessoas que estavam no evento, como o cantor Henrique, para, se for o caso, individualizar as condutas. Constatada a lesão, o indiciamento por lesão corporal”, confirmou o delegado.

Decepção

Com medo, Thiago diz ser fã da dupla sente-se decepcionado. “Até urinei na roupa de tanto apanhar, de nervoso, de medo. Sou muito fã do Henrique, gosto muito da dupla, já fui em muitos shows e jamais ia esperar uma coisa dessa”, relata. Por segurança, ele ainda afirma que não voltou para sua casa. “Preferi dormir na minha sogra por segurança, nunca imaginei que, faltando 15 minutos para acabar o evento, aconteceria isso", lamenta o jovem. Segundo sua defesa, serão providenciadas ações contra os artistas. "Serão tomadas todas as providências cívil e criminal em desfavor da dupla Henrique e Juliano e da cantora Marília Mendonça", finaliza.

 

Últimas notícias