Após terminar noivado com Laura Neiva, Chay Suede nega romance com colega

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/07/2018 às 10:55
Camila Lucciola e Chay Suede são colegas de elenco em "Segundo Sol"
Camila Lucciola e Chay Suede são colegas de elenco em "Segundo Sol"

Chay Suede e Laura Neiva não estão mais juntos como noticiamos na última quarta-feira (18). O fim do noivado foi confirmado pela assessoria de imprensa dos atores sem mais detalhes sobre o rompimento. Eis  que nesta quinta-feira (19) já surgiram rumores que uma suposta traição de Chay Suede com a colega de elenco Camila Lucciola teria sido o motivo do fim do relacionamento. Todavia, o Ícaro da novela das 21h , foi ao Twitter para desmentir o boato.

“E começa a caçada por cliques... Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum", escreveu o galã na rede social. A atriz é ex-mulher de Marcelo Faria, com quem tem uma filha, Felipa. O ator e a ex-noiva estavam juntos há 4 anos e iam se casar no Rio de Janeiro no dia 15 de dezembro. Eles não revelaram o motivo do término. Os dois já deixaram de se seguir no Instagram e levantaram rumores sobre o rompimento não amigável.

Em março de 2017, Chay pediu Laura em casamento durante participação dos dois no programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima.

Últimas notícias