Rafa Justus pergunta sobre sua aparência e Ticiane Pinheiro dá resposta linda

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/07/2018 às 11:49
rafa FOTO:

Em entrevista ao portal Uol, Ticiane Pinheiro revelou que a filha, Rafaella Justus, de 7 anos, a questionou recentemente sobre sua aparência. A apresentadora contou que a filha quis saber por que ela tem os olhos tão separados. A curiosidade surgiu  quando a pequena brincava com um amiguinho e ele estranhou a aparência da menina.

Mesmo surpresa com a pergunta, a apresentadora não fugiu do questionamento e agiu com naturalidade na sua resposta. “A Rafa veio me perguntar e eu respondi: 'Ué, você tem um olho azul mais separadinho e ele também tem o olho puxado por ser mestiço. Eu tenho olho verde mais puxadinho também. Cada um é bonito do seu jeito!’”, disse a apresentadora. Insegura sobre a melhor forma de responder ao questionamento, Ticiane diz que decidiu responder “do seu jeito” e deu certo. “Graças a Deus, as duas crianças entenderam e seguiram brincando”, conta.

 

Rafa nasceu com estenose crânio-facial, uma deformidade óssea que não afeta a parte cognitiva. Em 2012, ela precisou passar por uma cirurgia de correção para ajustar a mordida. A má-formação genética é rara e costuma acometer mais homens do que mulheres. Quando a estenose não está vinculada a nenhuma síndrome, o problema é apenas estético e a cirurgia reparadora é necessária apenas quando ele afeta o desenvolvimento da criança.

 

 

Últimas notícias