Wesley Safadão e Thyane Dantas bloqueiam comentários após ataques nas redes

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/07/2018 às 15:09
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e sua atual mulher, Thyane Dantas, bloquearam os comentários de suas contas no Instagram, após o vídeo onde a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile revelar detalhes da separação. Pelo visto, o caso não tem uma data certa para encerramento. Entre os comentários feitos pelos seguidores estão ofensas, ironias e até apoio aos envolvidos.

"Tudo que o que você faz, um dia volta para você", escreveu uma seguidora para Thyane. "Acredite. Deus está contigo o tempo todo", apoiou um fã. As polêmicas em cima do artista e sua atual não param de pipocar na internet. Mas, apesar de todos os comentários, o intérprete continua sem um pronunciamento oficial sobre o vídeo.

LEIA TAMBÉM: Na ressaca das revelações de Mileide Mihaile, Thyane Dantas compartilha texto bíblico: "Você precisa aprender a se contentar"

LEIA TAMBÉM: Áudio de discussão entre Mileide e suposta amiga de Thyane é divulgado e influenciadora ameaça: "Essa história tá só começando"

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

FIQUE POR DENTRO - No vídeo abaixo, a gente comenta as declarações de Mileide Mihaile sobre a sua relação com Wesley Safadão, desde a separação até agora:

Últimas notícias