Henry Cavill diz que tem medo de ser chamado de estuprador ao flertar com mulheres

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/07/2018 às 16:00
henry FOTO:

Henry Cavill, intérprete do Super-Man deu uma declaração polêmica à revista GQ Austrália, publicada na terça-feira (10). O ator foi questionado sobre os movimentos contra assédio em Hollywood e sua resposta está repercutindo nas redes sociais. "Em relação a flertes, por exemplo, se é em um ambiente social está de acordo com o contexto – e é aceitável", explicou ele, afirmando que nunca agiu de maneira errada com outras atrizes em um ambiente de trabalho.

Cavill afirmou ser um homem tradicional, apesar de concordar que o homem moderno deve mudar algumas atitudes. "Acho que a mulher tem que ser maravilhada e perseguida, mas talvez eu seja antiquado por pensar isso. É muito difícil fazer isso [flertar] se existem certas regras no local. Porque é tipo: 'não quero ir falar com ela, porque não quero ser chamado de estuprador ou algo do tipo'. Então é mais fácil pensar: 'esqueça, vou ligar para uma ex-namorada e voltar para um relacionamento que não deu certo'".

 

 

 

E continuou: "Mas é mais seguro [voltar com ex] do que me jogar no inferno, porque sou alguém conhecido, se eu flertar com uma pessoa, então quem sabe o que vai acontecer? Agora? Agora você não pode ir atrás de alguém além do 'não'. É tipo 'ok, legal'. Mas tem o: 'por que você desistiu?’ e falo ‘bem, não quero ir para a cadeia'".

Nas redes sociais o comentário deu o que falar. Internautas nas redes sociais criticaram a postura do ator. "Isso é um absurdo. Se Henry Cavill não quer ser chamado de estuprador é só não estuprar ninguém. O exercício mental que alguns homens fazem para se colocarem de vítimas é insano", escreveu uma seguidora no Twitter. "Esperando Henry Cavill explicar essa entrevista porque amo muito esse homem e não quero deixar de amar", falou outra. "Não sabia que ele era tão idiota", comentou um internauta. "Ele basicamente assumiu que é um estuprador", afirmou um usuário.

 

Últimas notícias