Na ressaca das revelações de Mileide Mihaile, Thyane Dantas compartilha texto bíblico: "Você precisa aprender a se contentar"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/07/2018 às 15:19
Thyane Dantas - Foto: reprodução do Instagram
Thyane Dantas - Foto: reprodução do Instagram

Nem Wesley Safadão nem Thyane Dantas se pronunciaram, até então, sobre as revelações feitas por Mileide Mihaile a Antônia Fontenelle. Ainda na tarde de terça (10), quando Mileide "abria o jogo" sobre a separação de Safadão e a relação que eles mantêm hoje, o cantor cearense postou vídeos caseiros com Yhudy, o filho do ex-casal, que infelizmente ocupa o centro da discussão. Já Thyane compartilhou vídeos explorando uma mochila para mamães, grávida que está.

Nesta quarta (11), porém, foto de leitura bíblica compartilhada por Thyane tem dado pano pra manga. Há quem leia como uma indireta pra Mileide. Em dois dos trechos sublinhados leem-se "O contentamento é uma das flores do céu, e deve ser cultivado" e "Existem áreas da vida em que você precisa aprender a se contentar". Seria um recado para que Mileide se contente? É o que se especula.

ENTENDA o caso: Mileide Mihaile revela detalhes sobre separação de Wesley Safadão, guarda do filho e processo na justiça

FIQUE POR DENTRO - No vídeo abaixo, a gente comenta as declarações de Mileide Mihaile sobre a sua relação com Wesley Safadão, desde a separação até agora:

Últimas notícias