Silvio Santos elogia Luciana Gimenez e diz que atual de Marcelo de Carvalho "é ruim"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/07/2018 às 10:06
Luciana Gimenez /Foto: Reprodução
Luciana Gimenez /Foto: Reprodução

Durante o Jogo dos Pontinhos desse domingo (1), Silvio Santos não poupou elogios à Luciana Gimenez. De acordo com o dono do SBT, a apresentadora continua bela e muito melhor que Simone Abdelnour, atual namorada de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido. Luciana, por sua vez, não perdeu tempo e compartilhou a fala de Silvio nos stories do seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: Giovanna Ewbank se posiciona contra Júlio Cocielo

"Ela acaba de deixar um romance com um dono de televisão. Quem sabe ela resolve continuar com um dono de televisão? Vocês já viram a Luciana Gimenez como está? Ela cruza as pernas, eu fico olhando, linda. A Luciana é muito mais sensual. A Helen não tem a sensualidade, os olhos pecaminosos que ela tem. Ela olha e enfeitiça a gente. Antes dela casar com o dono, a RedeTV! não era nada, depois que ela fez o 'Luciana By Night', a RedeTV! ficou boa. Ela sim é uma mulher de verdade", disse Silvio Santos sobre Luciana Gimenez.

Logo depois, o apresentador mandou um recado para a mãe de Lucas Jagger e alfinetou a atual namorada de Marcelo de Carvalho: "Luciana, não se preocupa, a garota que seu ex-marido arranjou é ruim, depois que ele sair com ela três vezes, vai voltar para você. E se você estiver precisando de alguma coisa, aqui está o seu santo protetor. Semana passada eu falei que ela estava velhusca, mentira, não está, não. Ela está boa pacas".

Confira o momento:

]

 

Storie de Luciana Gimenez

Últimas notícias