Viviane Araújo é chamada de feia no Instagram e rebate seguidor: "se olha no espelho primeiro"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/06/2018 às 10:38
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Viviane Araújo recebeu uma chuva de críticas por conta de uma foto sua publicada no Instagram e resolveu rebater  as opiniões. Na imagem compartilhada em seu perfil oficial, a atriz aparece de top e fones de ouvido com a seguinte legenda: “Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem”.

 

A publicação rendeu mais de 73 mil curtidas, mas os comentários não foram dos mais positivos. Quando um seguidor escreveu “Rosto feiiiio”, a atriz fez questão de responder irritada: “Poxa se olha no espelho primeiro pra falar dos outros querido! Chuva de benção para você!”.

Outro também aproveitou a imagem para criticar a aparência de Vivi: “Menina como tu está feia. Aquela Viviane de pouco tempo atrás não estava assim não, com esse rosto repuxado, misericórdia”, e também foi respondido pela atriz, que afirmou ter bloqueado o usuário para não ter mais acesso ao seu perfil.

Por conta das mensagens negativas, a famosa fez questão de deixar um recadinho para todos que se incomodaram com sua aparência. “Tem gente tão sem coração e sentimento, que se quer prestam atenção na mensagem, só se preocupam em criticar! Eu não entendo porque estão aqui! Aff! Xocotô! Deus é mais”, escreveu ela em seu perfil da rede social.

 

Últimas notícias