Wesley Safadão bate recordes em Petrolina

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/06/2018 às 13:30
Foto: Jonas Santos
Foto: Jonas Santos

Wesley Safadão acaba de bater dois recordes na madrugada desta sexta-feira (22), em Petrolina. O cantor fez um show com mais de 3 horas de duração, simbolizando a mais longa apresentação a céu aberto na carreira do artista. E não parou por ai, ele bateu o recorde de público do local, com mais de 100 mil pessoas. A apresentação aconteceu no pátio Ana das Carrancas e, já no início, o coro de 'Vai Safadão' era perceptível a quilômetros de distância.

Foto: Jonas Santos

E não deu outra, público ao delírio e sucessos de várias épocas sendo interpretadas pelo carismático cearense. Safadão aproveitou para elogiar a estrutura do evento: “Todo o Vale do São Francisco tem consciência do que é feito, dessa estrutura, das atrações que passam por aqui. O cantor tem que chegar aqui e colocar ‘pra quebrar’ e fazer o melhor, o máximo, por isso, a prefeitura está de parabéns, e eu, quando estou aqui, me sinto em casa, à vontade”, acrescentou.

Os shows na cidade continuam nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, com Marília Mendonça, Henrique e Juliano. Wallas Arrais, Saia Rodada e Ytalo e Maciel.

Últimas notícias