Dá tempo: Confira dez festas na véspera de São João

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/06/2018 às 8:00
Leonardo é atração de Gravatá - Foto: Moisés Viana / São João de Fortaleza
Leonardo é atração de Gravatá - Foto: Moisés Viana / São João de Fortaleza

Ainda que você não tenha se planejado, há tempo de curtir este São João. O Social1 montou um roteiro com as principais festas juninas de Pernambuco e da vizinha Paraíba, e seus principais polos, na véspera, este sábado (23). São destinos que dá tempo de chegar, se você está no Recife ou no interior do Estado. Veja:

Carpina

A noite será de Joelma. Na programação também estão Forró dos Errados e Vanessa Lins.

Limoeiro

Quatro atrações vão fazer a festa por lá: o Rei da Sofrência Pablo, o brega da Musa e ainda Manu e Ynove. Acontece no Parque de Exposições da cidade.

Gravatá

O sertanejo Leonardo é a principal atração do Polo Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Mas a noite terá mais: Benil, Forró do Loirão e Brucelose. A partir das 20h.

Bezerros

Mais precisamente no São João de Serra Negra, Almir Rouche é uma das atrações, a partir das 18h. Na lista, Rodrigo Raposo, Carlinhos Melo e Patrícia Alves.

Caruaru

A dupla sertaneja Cleber e Cauan fecha a noite no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Mas também sobem ao palco principal Irah Caldeira, Valdir Santos e Pedrinho Pegação.

Santa Cruz do Capibaribe

O sertanejo Gusttavo Lima será o centro das atenções do São João da Moda. Márcia Fellipe, Cristiano Monteiro e Nilton mais Forró no Kilo completam o time.

Campina Grande (PB)

Os sucessos de Fagner vão ecoar no Parque do Povo. No palco também vão se apresentar Capilé, Alexandre Tan e Banda Palov.

Arcoverde

Cordel do Fogo Encantado, cria da cidade, volta a fazer show por lá. Maciel Melo e Felipão inteiram o rol de atrações na data.

Patos (PB)

A véspera de São João na cidade paraibana será ao som de Léo Magalhães, Avine Vinny, Douglas Pegador, a pernambucana Maria Clara e Gustavinho.

Petrolina

O Meteoro da Paixão Luan Santana e a dupla Matheus & Kauan dividem os maiores holofotes. Além deles, Flávio Leandro, Desejo de Menina e Johnatan Araújo.

Últimas notícias