Romantismo e emoção de Zezé e Luciano no São João de Petrolina

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/06/2018 às 11:44
Sao Joáo de Petrolina Foto Divulgação
Sao Joáo de Petrolina Foto Divulgação

O Pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, estava mais tranquilo para o segundo dia de São João. Talvez, pela fato de sexta ter tido Xand, de Aviões do Forró, mas quem foi não se arrependeu. Magníficos fez um show irretocável, misturando sucessos da banda e do cancioneiro popular. O que dizer da versão de "Banho de Cheiro" ? Contagiante.

Meia-noite foi a hora em que começou a apresentação de Zezé di Camargo e Luciano. Já na entrada, percebe-se a diferença:  segurança, leveza e domínio de palco. Você pode até não gostar de sertanejo, mas se apaixona pela dupla. Eles têm carisma. De sobra. Olha nos olhos, faz selfie com fãs, pega na mão, para o show preocupado com criança perdida....

Antes de encerrar o show, eles convidaram Paulo Henrique, de apenas 14 anos, para cantar ao lado dos ídolos e despertou o sentimento dos artistas e do público que o aplaudia com alvoroço. A família dele havia produzido uma faixa pedindo chance.

Visivelmente emocionado com a voz de Paulo Henrique, Zezé rasgou elogios ao garoto que veio de Curaçá (BA) para cantar ao lado dos ídolos. “Nós lançamos essa música em 1994, quando ele (Paulo) ainda nem era nascido e vê-lo cantando assim, com tamanha competência, só nos dá alegria. Isso é presente de Deus mesmo. Eu tenho certeza que ainda vamos ver você brilhar muito nos palcos da vida”, disse o sertanejo. Luciano ficou também impressionado com o poder dos agudos do garoto e pediu para o The Voice uma oportunidade para o baiano.

Depois da overdose de romantismo, foi a vez de Tayrone Cigano encerrar a noite  com muita sofrência. O público apaixonado não perdeu tempo e cantou todas as canções de um dos artistas-símbolo do estilo.

PREFEITO

O frontstage do prefeito Miguel Coelho não teve a presença dos políticos como na sexta, mas teve muito alvoroço. De repente, apareceu Jairzinho - um dos heróis da Copa de 70 - estava curtindo animado. Ensaiou até uns passinhos. Uma simpatia. Tirou muitas fotos, mas até do que Graciele Lacerda - mulher de Zezé. Simpática, de vestindo micro coladinho, ela cantou, filmou... Sempre muito acessível.

Zezé Di Camargo em Petrolina Foto Divulgação - Zezé Di Camargo em Petrolina Foto Divulgação
Magníficos Foto DIvulgaçao - Magníficos Foto DIvulgaçao
Sao Joáo de Petrolina Foto Divulgação - Sao Joáo de Petrolina Foto Divulgação
Zezé e Luciano com Paulo Henrique - Zezé e Luciano com Paulo Henrique

Últimas notícias