Roberta Miranda chama cantora de cafona: alvo seria Paula Fernandes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/06/2018 às 11:33
Roberta Miranda e Paula Fernandes (Imagens: Reprodução)
Roberta Miranda e Paula Fernandes (Imagens: Reprodução)

Parece que está surgindo mais uma treta no mundo dos famosos. Roberta Miranda usou os stories do seu Instagram, nessa quinta-feira (14), para criticar uma cantora que a imitava recorrentemente e que ainda teria virado a cara para ela após ganhar prêmio no Multishow.

LEIA TAMBÉM: Michel Temer, os mudos e a Copa

"Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também...", disparou Roberta Miranda.

Logo os fãs apontaram que Roberta se referia a Paula Fernandes. A sertaneja havia lançado uma promoção no seu Instagram, na qual sorteou um jantar romântico para os fãs que postassem fotos usando sua hashtag. Paula também havia publicado uma promoção parecida.

"Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele", continuou Roberta Miranda. A sertaneja estava presente na premiação do Multishow quando Paula Fernandes levou o troféu de Melhor Show.

Últimas notícias