Sônia Abrão critica Raul Gil e Leo Dias em programa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/06/2018 às 16:23
Sônia-Abrão FOTO:

A apresentadora Sonia Abrão fez um desabafo sobre Raul Gil no programa Superpop desta quarta-feira (13). Ela participou do quadro Porta da Fama e se recusou a abrir para o apresentador do SBT e para Leo Dias, que fez acusações gravíssimas contra ela no passado.

O motivo está na participação de Leo em um quadro de Raul, quando ele se recusou a tirar o chapéu para Sonia e a acusou de ter sabotado a sua entrevista com a cantora Gretchen. A apresentadora da RedeTV! então lamentou a situação e mostrou sua decepção com os dois.

“Eu tinha a certeza absoluta de que mais do que um colega de trabalho, tinha um amigo. Até que surgiu a história do quadro do chapéu e aconteceu da forma mais absurda. Não contesto como o quadro do chapéu o convidado fale o que ele quiser falar de outra pessoa. É liberdade de expressão”, iniciou.

“Eu questiono é como a maneira de fazer esse tipo de coisa. Se ele [Raul] vê que o convidado [Leo Dias] está falando sobre mim como pessoa e me conhece há tantos anos. Ele sabia mais do que ninguém que tudo era mentira, calunia, difamação”, completou.

Últimas notícias