Jamie Foxx acusado de bater em mulher com órgão sexual

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/06/2018 às 9:43
Jamie Foxx (Imagem: Reprodução)
Jamie Foxx (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações do TMZ publicadas nessa quarta (13), Jamie Foxx está sendo acusado de agredir uma mulher com seu órgão sexual após ela se negar a fazer sexo oral em um episódio que teria ocorrido em 2002. A mulher, não identificada, o teria denunciado pelo crime supostamente cometido há cerca de 16 anos. O ator negou as acusações e disse que iria processá-la.

LEIA TAMBÉM: Mulher russa discute com repórter brasileiro e já temos candidato a meme da Copa

A agressão teria acontecido em Las Vegas. A vítima estaria com uma amiga em uma festa organizada por Jamie Foxx quando o ator tentou a forçá-la a fazer sexo oral. Ao negar, teria sido agredida. Após o episódio, um amigo dele teria dito que ela teria que deixar a casa. A mulher ainda alega que visitou o hospital quando voltou para Los Angeles, onde se tratou dos ataques de pânico que se tornaram recorrentes após a suposta agressão.

O advogado de Jamie Foxx emitiu uma declaração ao TMZ: "Jamie nega enfaticamente que esse incidente tenha ocorrido e ele estará arquivando um relatório com o Departamento de Polícia de Las Vegas contra a mulher por registrar um falso relatório policial contra ele. A primeira vez que [Jamie] tomou conhecimento das alegações absurdas dessa mulher sobre um incidente que supostamente ocorreu há 16 anos foi quando a TMZ contatou seus representantes [terça-feira] sobre essa história".

Últimas notícias