publicidade
14/06/18
Robbie Williams foi atração principal da abertura da Copa do Mundo Russa 2018 (Imagem: MLADEN ANTONOV / AFP)
Robbie Williams foi atração principal da abertura da Copa do Mundo Russa 2018 (Imagem: MLADEN ANTONOV / AFP)

Deixou muito a desejar a abertura da Copa do Mundo da Rússia

Publicado por Mirella Martins em copa às 12:06

Rápida – durou nem 20 minutos – e fraquinha a abertura da Copa da Rússia, nesta quinta, no estádio Lujniki, antes da partida inicial entre Rússia e Arábia Saudita. Robbie Williams e a soprano Aida Garifullina foram os protagonistas da festa, que teve muita cor, dançarinas rebolando, porém não deixou o público  empolgado.  Entre as canções, entraram as bandeiras com as 32 seleções participantes. Não apareceu a do Brasil – as imagens são fornecidas pela própria Fifa para o mundo todo. O maior destaque foi para a Alemanha, atual campeã.

A maioria dos quase 80.000 torcedores só fazia balançar as bandeirinhas. O ex-jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno também participou do evento, visivelmente, emocionado. É uma espécie de apresentador/embaixador da festa. Ele entrou de mão dada com uma criança russa.

O britânico Robbie Williams vestia um terno de animal print bordeaux e fez muitas caras e bocas.  Deu tapinhas para fotógrafos e até uma dedada (!!??) para as câmaras. Já a soprano russa parecia uma noiva, com um longo brilhante branco. Até ela entrou na tendência de usar grampos no cabelo.

Sua opinião:

 



FECHAR