Venda de Seu Biu reabre em novo endereço de Olinda

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/06/2018 às 19:49
Fachada da nova Venda de Seu Biu - Foto: Gustavo Pinheiro / Divulgação
Fachada da nova Venda de Seu Biu - Foto: Gustavo Pinheiro / Divulgação

A Venda de Seu Biu está de volta ao Sítio Histórico de Olinda, a partir de sexta (15), mas em novo endereço: à rua 27 de Janeiro, nº 32, no Carmo, ao lado da Igreja de São Pedro. O bar reabre com novidades no cardápio de petiscos, identidade visual de Bozó Bacamarte e numa estrutura maior - são 300 metros quadrados, com área externa, ambiente climatizado, píer, mais banheiros do que havia na antiga casa e, ainda, melhor acústica. A noite de reabertura, aliás, contará com sets dos DJs residentes, Camarones e Random.

Inaugurada em 2015, na rua de São Bento, a Venda de Seu Biu não suportou o tamanho do público e, por isso, fechou para reabrir num espaço maior. O recifense Igor Augusto, dono do bar, ampliou o empreendimento para que também possa realizar eventos. "Quando resolvi vir para cá, a Cidade Alta estava caindo no esquecimento. Havia poucas atrações, então quis trazer uma novidade e espero que isso aqui seja um novo marco para Olinda”, diz Igor, no material de divulgação.

LEIA TAMBÉM: Festa Batida de Terreiro movimenta as quintas em Olinda

Os DJs

Há quase uma década discotecando, Ubirajara Marinho começou em 2009 influenciado por amigos que já tocavam em festivais de música eletrônica do País. Encontrou-se na música latina e, em 2011, criou junto a Bruno Melo o projeto Licor de Camarones, findo em 2014. Como DJ Camarones difunde os ritmos latinos, brasileiros, regionais e afros. Tocou nos festivais Universo Paralelo, Terra em Transe, BoiKot e Roots Festival.

Produtor e DJ residente da festa Só Serve pra Dançar, Tiago Bezerra assumiu Random como nome pela versatilidade de seus sets. Já tocou na Apolo 17, Galeria Arvoredo, Mundo Novo, Texas Café Bar, Tropicasa e no ex-Xinxim da Baiana. Para a noite, reserva brega 'bregoso', brega-funk e funk.

 

Últimas notícias