Shakira abre o jogo sobre problemas nas cordas vocais: "Duvidei que voltaria a cantar"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/06/2018 às 8:56
Shakira - Crédito: Divulgação
Shakira - Crédito: Divulgação

O final de 2017 não foi nada gracioso com Shakira. Por causa de problemas nas suas cordas vocais, a cantora foi obrigada a abandonar os palcos, assim como cancelar todos os concertos já marcados para poder se dedicar ao tratamento. Em entrevista à BBC, a artista colombiana revelou que passou por momentos difíceis, chegando a duvidar do seu retorno ao mundo musical.

LEIA TAMBÉM: Duquesa de Sussex, Meghan Markle, recebe apoio em seu primeiro evento oficial!

"Na verdade foi mais que uma hemorragia, foi uma lesão vascular. Houve momentos em que duvidei que voltaria a cantar para o meu público. Milagrosamente e ao contrário de tudo o que os médicos previam, recuperei naturalmente. Todos previam uma cirurgia, mas a lesão desapareceu completamente das minhas cordas vocais", disse Shakira.

De forma inesperada, o problema resolveu-se naturalmente (sem cirurgia) e a colombiana já voltou a cantar. Recentemente, lançou música com Maluma.

Recentemente, um vídeo da cantora fazendo performance da El Dorado World Tour, em Hamburgo, Alemanha, circulou nas redes. Ela aparece emocionada em cima do palco, demonstrando bastante alegria ao cantar novamente. Enquanto era ovacionada pelo público, Shakira correu e pulou pelo palco. A propósito, ela desembarca nas terras brasileiras em outubro para shows em São Paulo e Porto Alegre.

 

Últimas notícias