Dia dos Namorados: Declarações dos famosos para seus amados

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/06/2018 às 9:42
Famosos se declaram para os parceiros no Dia dos Namorados (Imagens: Reprodução)
Famosos se declaram para os parceiros no Dia dos Namorados (Imagens: Reprodução)

O Dia dos Namorados chegou e pode até faltar presente mas não um "eu te amo" para as pessoas amadas. Ainda não falou nada para o mozão? Não tem @ pra falar? Se a resposta for não, confira o que os famosos prepararam nesta data especial e veja como se faz:

LEIA TAMBÉM: Ariana Grande e Pete Davidson podem já estar noivos ou pensando em trocar alianças

Brumar

Se você é do tipo Neymar, manda bem em campo mas na entrevista nem tanto, saiba que a declaração pode ser curtinha. No Instagram, o craque da seleção brasileira publicou uma foto ao lado da sua amada, Bruna Marquezine. Na legenda, escreveu: "Feliz dia dos namorados Ma Love. Te amo, Bruna Marquezine".

Bruna não demorou muito e publicou um vídeo divertido ao lado do seu mozão. Na legenda, declarou seu amor nas palavras de Rita Wainer: "Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor".

 


Belo e Gracyanne Barbosa

O casal transformou o amor em coreografia e fez performance com direito a beijão compartilhado através de um vídeo no Instagram. Ao compartilhar o momento, ela escreveu: "Pra começar a semana dos namorados com muito amor e muitos beijos, eu e meu tudão, Belo, entramos nesse clima romântico de 10 Beijos de Rua do Leo Santana".


Daniela Mercury Malu Verçosa

A cantora Daniela Mercury também entrou no clima do Dia dos Namorados e foi uma das primeiras famosas a se declarar para sua pessoa amada. Ela publicou uma foto em que aparece ao lado da sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, na Rússia.

Quando a gente começou a namorar viajou pra Rússia. Foi a nossa viagem mais romântica. Quando olho essas fotos meu coração bate descompassado e minha respiração muda, vem um sorriso bobo no rosto e meus olhos se enchem de lágrimas. Acho que é amor. Feliz dia dxs namoradxs. E que os russxs possam se beijar na rua como a gente se beijou sem medo. Te amo!

Daniela Mercury para Malu Verçosa

A jornalista também não perdeu tempo e já publicou sua declaração. Mais ousada, postou uma foto na qual aparece de frente para Daniela, ambas de topless.

"Minha namorada, minha melhor experiência, minha vida, minha família! Nosso 6º dia das namoradas juntas! Feliz dia!", escreveu Malu.


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Se você gosta de ser fofa(o) mas não abre mão da brincadeira, se inspire em Giovanna Ewbank. Ela foi brincalhona ao publicar sua homenagem ao maridão, Bruno Gagliasso. Ela postou uma foto dos dois, agarradinhos e molhados, em uma praia na Itália e brincou com uma fala do galã.

"Feliz dia amore mio!!! Que nossos dias sejam sempre assim, cheios de amor e eu bem agarradinha no seu pescoço!!! (Consigo até ouvir você dizendo: “Calma aí Gio! Ta me sufocandoooo!” kkkkkkkkkk)", brincou Giovanna.

Se você gosta de parafrasear escritores, não tem problema! Bruno Gagliasso fez a linha fofa e publicou uma foto com aquela cara de apaixonado ao abraçar sua esposa. Na legenda, usou palavras de Martha Medeiros.

Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.

“Martha Medeiros”

Te amo! Feliz dia dos namorados meu amor, Giovanna Ewbank!

Bruno Gagliasso


Leonardo Vieira e rapaz desconhecido

O ator Leonardo Vieira também usou as redes sociais para celebrar o Dia dos Namorados. Ele compartilhou uma foto abraçado ao seu boy, que aparece de costas e não tem o nome revelado.


Kaká e Carol Dias

Se você faz a linha conceitual e gosta daquelas fotografias bem produzidas em preto e branco, se liga nas fotos que o craque Kaká publicou para sua esposa, Carol Dias.

"Pra melhor namorada do mundo. Ela tem uma luz que por onde passa alegra a todos e assim alegra minha vida todos os dias. Obrigado, Carol Dias, por existir e me fazer um colecionador de momentos inesquecíveis. Te amo!", declarou o craque.

 


Tom Brady e Gisele Bündchen

Se o seu amor cruzou fronteiras e virou internacional, você pode fazer igual a Tom Brady e declarar seu sentimento em dois idiomas diferentes. O atleta publicou uma foto ao lado da sua esposa, Gisele Bündchen. Na imagem, veste uma camisa que afirma: "I ?? Gisele". Na legenda, confirmou: "Yes, i do! (sim, eu amo). Feliz dia dos namorados! Te amo muito!".

A modelo foi mais comedida e publicou uma foto fofinha ao lado do mozão no que parece ser um por do sol na praia.

 


Fabiana Karla e Diogo Mello

A recifense Fabaiana Karla não deixou a data passar em branco e publicou uma foto na qual troca aquele olhar apaixonado com Diogo Mello, seu namorado.

"Meu amor, que a gente não perca esse olhar que temos um para o outro, e que os nossos denguinhos e chamegos sejam eternos. Feliz dia dos namorados", publicou a atriz.

 


Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

Fatoca entrou no clima e também publicou foto com o pernambucano Túlio Gadelha. "Viva o amor. Toda forma de amor", escreveu a jornalista e apresentadora do Encontro.


Claudia Raia Jarbas Homem de Mello

A atriz Claudia Raia publicou uma colagem de fotos com seu maridão, Jarbas Homem de Mello. Na legenda, descreveu o bonitão de diversas formas diferentes e celebrou o 7º Dia dos Namorados juntos.

"Meu amor, meu partner, minha dupla, meu melhor pas de deux, a 7 anos todos os dias é dia dos namorados ao seu lado! Te amo, Jarbas Homem de Mello.

Jarbas fez a mesma coisa e também publicou uma colagem de fotos com amada e declarou: "Amor da minha vida, minha namorada, minha amada! Feliz dia, todo dia, vida minha! Te amo!".

 


Xuxa Meneghel e Junno Andrade

Outra que recorreu à colagem como forma de condensar seu amor em uma única imagem foi Xuxa Meneghel. Ela publicou várias fotos ao lado de Junno Andrade, seu marido, e profetizou: "Ju ,tenho certeza que você será meu namorado na terceira, na quarta , na quinta idade... Obrigada por encher a minha vida de musica, carinho e amor nos momentos que eu mais preciso... Te amo tanto

Tua Xuxuka"

 


Gleici e Wagner

Gleici Damasceno saiu do BBB18 com o prêmio de R$ 1,5 milhão e um romance com Wagner. Meses após reality, ela comemora o primeiro Dia dos Namorados ao lado do artista visual. Em entrevista ao Gshow, a acreana declarou: "Nunca imaginei que ia conhecer meu primeiro namorado dentro do Big Brother. É divertido contar a história de que nos conhecemos em um reality show. Foi uma surpresa para a minha vida".

Wagner Santiago e Gleici Damasceno no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução) Wagner Santiago e Gleici Damasceno no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução

 

Últimas notícias