publicidade
10/06/18
Carlos Humberto, Fernando Lucena, Raquel Lyra e Gabi Oliveira Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 09-06-2018
Assunto: SOCIEDADE - Camarote da TV Jornal Interior, no São João de Caruaru.
Carlos Humberto, Fernando Lucena, Raquel Lyra e Gabi Oliveira Dayvison Nunes / JC Imagem Data: 09-06-2018 Assunto: SOCIEDADE - Camarote da TV Jornal Interior, no São João de Caruaru.

Camarote da TV Jornal no São João de Caruaru

Publicado por Mirella Martins em Galerias às 9:26

Mais um São João de Caruaru. Mais uma festa linda e animada com gente bonita e música boa. E, neste sábado, teve para todos os gostos: Xand Aviões, Azulão e Azulinho e Jorge de Altinho. E o Pátio do Forró estava lotadíssimo. No meio disso, um oásis: o camarote da TV Jornal Interior, um espaço para 100 pessoas – entre clientes, parceiros e amigos –  com vista privilegiada e muitas muitas mordomias. Tudo capitaneado pelo diretor executivo SJCC Interior Carlos Humberto ao lado dos gerentes Gabriele Oliveira e Joaquim Júnior.

A cenografia, deste ano, estava maravilhosamente incrível, mais uma vez, assinada por Leopoldo Nóbrega que inspirou-se num Nordeste feito à mão. Destaque para um painel decorativo de MDF com azulejo pintado com tema de cordel, que chamou todas atenções, assim como  um jarro e um centro recortado em forma de gota, exclusivo para o camarote. O bufê Maria José trouxe menu que misturava elementos regionais como espetinho, xerém com frango, sarapatel, comidas típicas – bolo de milho, canjica, pamonha – além de crepes feito na hora. Tudo regado a muito uísque e vinhos portugueses da Quinta Maria Izabel. Tinha

Um diferencial, deste ano, foi a integração. O Camarote São João Danado de Bom ganhou uma salinha mais integrado para a transmissão do NE10 Interior e da TV Jornal – lembrando, sempre de meia-noite até 2h da matina.

Por lá, muita gente assim como a prefeita da cidade, Raquel Lyra, ao lado do marido, Fernando Lucena. Raquel, inclusive, está bem confiante com a festa. Ela esteve presente no São João da Roça, que cresceu de quatro para dez polos e, por onde passa, é cumprimentada pela sua atitude de não ter cancelada a abertura dos festejos juninos por conta da greve dos caminhoneiros, na semana passada. Dá uma conferida:

 

 



FECHAR