Gracyanne Barbosa rebate críticas a uma foto sensual sua no Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/06/2018 às 9:46
Gracyane Barbosa /Foto: Reprodução
Gracyane Barbosa /Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa rebateu uma série de comentários em suas redes sociais após ter publicado uma foto em que aparece apenas de calcinha e sutiã. Na legenda, ela brinca com o marido, o cantor Belo: "Quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar". A imagem, que já tem mais de 250 mil curtidas, foi publicada na quarta-feira (6) e vários internautas enviaram mensagens para Gracyanne criticando a musa fitness.

"Belo é meu marido, não meu dono! Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém", disse Gracy. "Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é 'de boa', sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal".

Um fã escreveu: "Você é linda e não precisa disso. Muito vulgar e cada dia está mais. Uma pena mesmo, pois você incentivava muita gente com seu jeito!". Gracyanne respondeu em seguida: "Uma foto não muda meu jeito, continuo fazendo as mesmas coisas, compartilhando e inspirando muitas pessoas. É uma brincadeira. Eu e meu marido adoramos sensualidade. Mulheres podem e devem manter o relacionamento com a chama acesa e pelas mensagens que recebi de milhares de mulheres foi uma ótima dica. Se não gostou, me desculpa, mas continuarei a ser exatamente isso".

Últimas notícias