Bairro do Recife conta com espaço ao ar livre para transmissão dos jogos da Copa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/06/2018 às 10:49
Arena Brahma Nº1 no Recife (Imagem: Divulgação)
Arena Brahma Nº1 no Recife (Imagem: Divulgação)

Recife é uma das cidades que recebe Arena Brahma Nº1, polo onde os torcedores podem curtir uma boa música antes dos jogos da Copa e, quando a bola rolar, acompanhar os lances em um telão ao ar livre. A iniciativa da cervejaria conta com 57 eventos espalhados pelo país. Na capital pernambucana, ele acontecerá em frente ao Paço Alfândega. A primeira atração será Gustavo Mioto, no dia 17, antes de Brasil x Suíça. Cada confronto da seleção conta com um show diferente.

LEIA TAMBÉM: Barbearia do Recife vira palco para música autoral; conheça o projeto

Além do Recife Antigo, as arenas estão espalhadas em outros locais emblemáticos em 12 cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todos eles contam com telões de alta qualidade, bares e um palco onde se apresentam os artistas. A marca espera que mais de 2 milhões de pessoas visitem os polos.

Quem não puder assistir os confrontos do Brasil nas Arenas Brahma Nº' pode curtir o agito nas "Ruas Nº1 Brahma". Nos jogos da Copa deste ano, a cervejaria vai fechar uma via de menor acesso em algumas cidades do país, surpreendendo o público com um bar ao ar livre, telão e um caminhão de cerveja.

Últimas notícias