Antônia Fontenelle rebate Flávia Alessandra sobre caso Marcos Paulo: "É muita baixaria!"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/06/2018 às 19:46
Antônia Fontenelle - Foto: reprodução do YouTube
Antônia Fontenelle - Foto: reprodução do YouTube

Antônia Fontenelle usou seu canal no YouTube para rebater Flávia Alessandra, que nesta terça-feira (5) se posicionou, pela primeira vez, sobre o processo judicial acerca da partilha da herança de Marcos Paulo, com quem as duas foram casadas. Antônia tenta convencer a Justiça de que tem direito a parte dos bens, enquanto as três filhas do ator e diretor falecido em 2012 - entre elas, Giulia, filha dele com Flávia - recorre à Justiça pelo não reconhecimento de Antônia como herdeira.

Antônia Fontenelle responde ponto a ponto o que foi colocado por Flávia Alessandra. "Muita gente deve estar dizendo: 'meu Deus, quanta baixaria!'. Eu concordo: é muita baixaria!", ela fala no início do vídeo. Em outro momento, dá recado direto: "Vocês sempre fizeram questão de me ignorar, de dizer que eu não existo. Vocês estão se apegando a um lado da história". E cita algo que Marcos Paulo teria lhe falado: "Ele sempre me disse uma coisa, e eu tenho testemunhas: 'quando eu morrer, elas vão te engolir viva'".

Num trecho do comunicado publicado por Flávia em rede social, a atriz diz que Antônia se vitimiza, ao que a apresentadora respondeu: "Nunca me vitimizei, procurei falar com você. Eu lembro que, assim que o Marcos faleceu, eu te procurei e falei: 'eu preciso falar com você sobre o apartamento em Nova York'. Passaram-se dois dias que o Marcos foi cremado e vocês trocaram as fechaduras da cobertura no Golden Green, alegando estarem protegendo o patrimônio do Marcos Paulo".

Assista ao vídeo na íntegra:

Últimas notícias