Flávia Alessandra se pronuncia sobre briga pela herança de Marcos Paulo e critica Antônia Fontenelle

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 05/06/2018 às 19:00 | Atualizado em 21/02/2022 às 11:54
Flávia Alessandra; Antônia Fontenelle - Fotos: reprodução do Instagram
Flávia Alessandra; Antônia Fontenelle - Fotos: reprodução do Instagram

Flávia Alessandra falou, pela primeira vez, sobre o imbróglio em torno da disputa pela herança de Marcos Paulo, com quem ela foi casada e teve uma filha, Giulia. O caso virou processo que corre na Justiça, há cinco anos, e põe de um lado as três filhas do ator e diretor morto em 2012 (até fevereiro, Giulia era representada pela mãe, por ser menor de idade) e do outro, Antônia Fontenelle, que era com quem Marcos Paulo esteve casado até falecer.

O pronunciamento de Flávia Alessandra é uma contra-resposta a vídeos postados por Antônia Fontenelle no Instagram. Nas publicações, Antônia comenta a decisão da ministra Maria Isabel Galotti, do Superior Tribunal de Justiça, que lhe negou direito à herança, por não reconhecer uma carta escrita por Marcos Paulo, na qual garantiria a ela 60% da sua herança. Ela ainda se refere a Flávia e às filhas do ex-marido como "mulheres perseguindo mulheres".

No texto de quatro páginas publicado nos Stories do seu Instagram, Flávia Alessandra diz que Marcos Paulo deixou em testamento registrado e reconhecido pela Justiça apenas as três filhas como herdeiras. Conta, ainda, que em outro documento, também registrado em cartório, Antônia Fontenelle abre mão de tudo o que pertencia a ele. Flávia, então, relata uma mudança de postura de Antônia, após a morte do ex-marido.

"É ela, sim, quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura, em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimizando-se e me colocando como grande inimiga dela, o que não fui. Nunca outra clara e covarde tentativa de colocar a opinião pública contra a minha figura."

Confira na íntegra:

Assista ao vídeo de Antônia Fontenelle:

Últimas notícias