Abertura do São João de Caruaru supera expectativa de público

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 03/06/2018 às 15:56
Pátio de Eventos Luiz Gonzaga na abertura do São João de Caruaru 2018 -  Foto: Jorge Farias / Prefeitura de Caruaru
Pátio de Eventos Luiz Gonzaga na abertura do São João de Caruaru 2018 - Foto: Jorge Farias / Prefeitura de Caruaru

A decisão de não adiar a abertura do São João de Caruaru, devido à greve dos caminhoneiros, como fez Campina Grande, mostrou-se acertada. Todos os polos da festa estavam lotados, na noite de sábado (2) para a madrugada deste domingo (3). O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, principal palco da Capital do Forró, recebeu cerca de 80 mil pessoas, segundo informação da assessoria de imprensa do São João de Caruaru. Fala-se, inclusive, que no meio desse público havia muita gente de Campina Grande, que foi à cidade em excursões de ônibus.

Caruaru, assim, iniciou sozinha o período junino na região - marca que põe mais lenha na fogueira da rivalidade sobre qual dessas cidades faz o maior São João. A prefeita Raquel Lyra ficou emocionada com o sucesso da decisão, tomada por ela em consulta a comerciantes, empresários de bares, restaurantes e do setor hoteleiro da cidade.

Na primeira noite da festa, no Pátio de Eventos, passaram a Orquestra de Pífanos com o Maestro Mozart Vieira, Jonas Esticado, Fulô de Mandacaru e Elba Ramalho.

Orquestra de Pífanos de Caruaru - Foto Arnaldo Felix / Divulgação

Últimas notícias