Duda Nagle pensava que gravidez de Sabrina Sato era ganho de peso: 'Estava ficando gorda'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/06/2018 às 15:30
Duda Nagle e Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sabrina Sato contou sobre crise no casamento com Duda Nagle e revelou que cogitou a separação - FOTO: Duda Nagle e Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Nagle revelou, em bate-papo com sua mãe, Leda Nagle, e Sabrina Sato que, em um primeiro momento, não acreditou na gravidez da apresentadora. “A Sabrina enfiou o pé na jaca depois do Carnaval. Tanto que a gente achou que nem grávida estava, ela estava ficando gorda porque tava comendo tudo que via pela frente. Ela assim: ‘Eu acho que tô grávida’. Eu peguei nos pneuzinhos e falei: ‘Você não tá grávida'”, confessou o ator.

Alguns dias depois, Sabrina fez o exame e contou ao noivo novidade pelo celular. “Eu estava viajando. Do nada o telefone começou a tocar às 8 da manhã, estava com sono. Quando fui ver, tava lá grávida no exame. Falei: ‘Não é possível, está errado’. Quando ela fez exame no hospital, não só estava grávida mas já estava de várias semanas”, contou. Em tempo, Sabrina e Duda estão à espera de uma menina, que ainda não teve o nome escolhido. Veja o vídeo da conversa dos três:

Últimas notícias