Fátima Bernardes recebe declaração ao vivo e não escapa da saia justa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 31/05/2018 às 9:48
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução

As saias justas que os programas ao vivo podem proporcionar atingem até os profissionais mais experientes. Durante o Encontro com Fátima Bernardes dessa quarta-feira (30), um convidado disparou uma declaração de amor para a presentadora. Sem jeito, ela tentou escapar da saia justa e questionou sobre o amor do rapaz pelo seu pai. Em resposta, o rapaz conta que o pai já morreu e reafirma seu amor por Fatoca. Se liga, Túlio Gadelha!

LEIA TAMBÉM: Ariana Grande assume namoro com Pete Davidson

Fátima Bernardes falava sobre a dificuldade de demonstrar sentimentos e quando leu uma confissão assinada por um rapaz da plateia, chamado Miguel. Ele escreveu: "Nunca disse nem mesmo para a minha mãe que a amo. Meu maior defeito é ser fechado em todos os sentidos. Perdi pessoas por não dizer que as amo. Sempre uso 'idem'".

"Miguel, me diga uma coisa, quer dizer que se uma pessoa diz que te ama você responde 'idem'?", perguntou Fatoca. Ele explicou que considera expressão "eu te amo" como profunda demais: "Eu nunca disse para ninguém 'eu te amo'. Hoje tá fazendo cinco meses que eu não vejo a minha mãe, cinco meses que eu cheguei no Rio de Janeiro. Esses cinco meses têm sido difíceis para mim, eu tenho sentido tanta falta a minha mãe, que eu teria vontade de dizer 'mãe, eu te amo'", revelou.

Mas quem estava acompanhando o programa não esperava que, logo após a fala de Miguel, o convidado fosse se declarar para Fátima Bernardes: "Aproveitando, Fátima, eu te amo também, tá?". Ela, que não entendeu direito ou tentou se livrar da saia justa, perguntou se ele estava falando do seu pai. Miguel, por sua vez, negou e reafirmou a declaração: "O meu pai é falecido, não o conheci, mas eu posso dizer que Fátima, eu te amo, é a segunda vez que eu estou aqui aproveitando a oportunidade, da outra vez não teve jeito, mas eu te amo Fátima!".

https://twitter.com/leolpsdoeng/status/1001823395187740673

https://twitter.com/evandrocampista/status/1001823647508647936

https://twitter.com/doutora_gateira/status/1001823227667238914

 

 

Últimas notícias