Bruna Marquezine: 'Sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/05/2018 às 17:00
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine usou o Twitter para fazer um pronunciamento sobre as últimas notícias que andavam rodando a internet. Além de falar sobre os seus atrasos nas gravações de "Deus Salve o Rei"; ela respondeu ao colunista Flávio Ricco, que tinha feito o seguinte comentário: "Aliás, deveria partir da própria atriz a iniciativa de decidir de vez se pretende ser namorada do Neymar ou continuar sua carreira. O que não pode é deixar a Globo nem muito menos seus companheiros de trabalho na mão", escreveu Ricco.

"A minha equipe já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco do momento especial de uma pessoa tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", escreveu a atriz. Em relação aos atrasos, ela alegou ter se desculpado e melhorado. "Por um período, eu realmente estava tendo problemas com meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo, eu reconheci meu erro, me desculpei por esta falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito", se explicou.

Ela, ainda, questionou a diferença de tratamento sobre o trabalho dela e o de Neymar. A artista afirmou que a análise do jornalista era sobretudo machista; já que pode muito bem conciliar a vida profissional e pessoal. "Parem de me enxergar como alguém menor, porque sou mulher e "deveria escolher acompanhar meu parceiro". Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui?", disparou. Leia abaixo a carta de Bruna para Flávio:

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1002247669157384196

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1002248104064798720?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F05%2F31%2Fsem-prejudicar-nosso-cronograma-vou-adorar-ir-a-russia-diz-marquezine.htm%3Futm_source%3Dfacebook%26utm_medium%3Dsocial-media%26utm_campaign%3Dtvefamosos%26utm_content%3Dgeral&tfw_site=UOLEntrete%20%40UOL

Últimas notícias