Pabllo Vittar desabafa sobre preconceito e luta para se manter na mídia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/05/2018 às 17:00
Pabllo Vittar - Crédito: Reprodução
Pabllo Vittar - Crédito: Reprodução

Em entrevista à revista Época, Pabllo Vittar desabafou sobre preconceito e luta para se manter na mídia. A cantora de 23 anos contou que ainda sofre com ataques homofóbicos. "Ainda sofro com os comentários maldosos. As pessoas acham que só por ser artista é inalcançável, está blindada, não vai sofrer. É muito difícil fazer esse tipo de arte em um momento tão louco que estamos vivendo no mundo", começou.

"Ter ganhado prêmios e estar conquistando o meu espaço, por meio deste trabalho, gera muito ódio em algumas pessoas. Sem o apoio e o carinho que os vittarlovers me dão, já teria desmoronado há muito tempo”, afirmou, grata pelo amor dos fãs.

Ela ainda falou sobre que essas coisas a motivam a continuar. "Eu subia no palco com medo de levar uma pedrada ou sapatada. Desacreditavam muito de mim. Ainda escuto muitas coisas ruins. Mas é esse tipo de coisa que me encoraja", disparou.

Ainda, a artista revelou a confusão que acontece na hora de se relacionar. “Me sinto muito indignada porque drag é meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram. Mas, na vida real, não! Eu não vou para a cama montada com o cara”, confessou Pabllo.

Últimas notícias